terça-feira, 24 de maio de 2011

Eleiçao , Para a Direçao do CEDE...


Bem , Ola Pessoas que ganham mais de 10 mil reais
 por mes se você nao ganha esse valor apenas meu
oi ...
 " ZUAANDO "







Estou aqui pra dizer pra vocês, sobre minha Primeira Reportagem
ela será sobre a eleição para diretor do CEDE . 
vai ser  bem legal .será no dia da eleição na própria escola mesmo sempre e  bem divertida mas preciso mesmo e saber todas as propostas de cada candidato.
 Bem os Canditados serão  Idelma Camargo e o Adriano Seravali 
 Eu não posso tomar nem um partido por que  sou uma pessoa publica e com certeza vou ter que conviver com os  dois na minha grande escola afinal , eles vão ser meus subordinados .
a eleição será dia 21 o dia todo e eu e claro estarei de plantão, entrevistando os eleitores e ajudando a eles escolherem seu voto sem influencia de ninguém a e se tiver boca de urna vou ligar sim para a policia
Lei n. 9.504/1997, art. 39. A realização de qualquer ato de propaganda partidária ou eleitoral, em recinto aberto ou fechado, e crime e pode pegar pena de 6 meses a 1 ano de CADEIA
e ninguém quer isso não e mesmo ,então só escrevi mesmo pra vocês não ficarem desatualizados
então ate a próxima ,a e  esperem por essa entrevista vai bom bar.
Esperamos que a eleição ocorra de forma democrática, onde alunos, funcionários e pais possam votar de livre e espontânea vontade sem a influência de forças maiores. 


 Victor Neves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário